Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Camisetas 02/06/2009

Filed under: Nada de mais,Serviço — santarendeira @ 14:13

 

 

Eu sempre amei camisetas legais, dessas que vêm com coisas escritas, ou desenhos diferentes. Desde quando eu era uma pequena criança, ainda no colégio, me lembro que achava superdivertido usar uma camisetona da Mercearia que dizia “If it wasn’t for boys, I’d quit school“.  Eu tenho ela até hoje, mas acho meio mico por que já saí da escola tem um tempinho.  Aí, atualmente, tenho usado uma velhinha da Zara que diz “Fashion Enough“, uma do Pequeno Príncipe (que comprei na Vila Madalena, não lembro mais exatamente onde) e a minha preferida, com um desenho da Amy Wino, da Banca de Camisetas.

 

Ontem descobri uma marca nessa linha – a “I ♥ Boxie”. É muito legal, por que a Moxie, a designer que cria as camisetas, escolhe frases com significados. Explico: as pessoas mandam histórias de suas vidas para ela, e ela pinça alguma frase de alguma dessas situações. No site (http://www.iloveboxie.com), dá para clicar nas fotos e conhecer  cada uma dessas histórias reais. Dá também para mandar a sua história e torcer para que ela vire frase. As camisetas são lindas, num tecido podrinho. E é possível escolher entre três cores para as letras. Pelo que entendi, também rolam camisetas sob encomenda. O preço é ok: 44 dólares. Vejam as que eu mais gostei:

 

 

lets-try-this-without-talking-IImaybe-next-timestoryMY-DADDY_3story                                

hey-maria-2_SHOT            

 

 

MAIS DE CAMISETA

 

As camisetas da Thais Losso não são exatamente novidade. Mas eu pirei quando vi essas daí, ó:

 

dsc4642   dsc4729

 

Preço mais que justo também: R$ 45. Nos dois casos, as compras são feitas por e-mail.

 

Para encerrar o post, algumas outras de marcas variadas que servem de inspiração. (sei lá, eu sempre tenho planos – e nunca tempo – de fazer umas camisetas)

 

 

artschoolvets_1tvkills03

poyz_and_pirlz_cool_like_thatstussy_ss09_great_minds_tees_2

 

 

 

Morri com Just Dada It.

 

: *

 

 

 

 

 

 

3 Responses to “Camisetas”

  1. aninha Says:

    Eu também estou entrando na onda dessas camisetas…rsrs

    bj

  2. Camila Says:

    eu amo camisetas divertidas e fofas!

  3. gostei da sua ideia e gostaria que voce visitasse tambem o meu blog que esta no inicio, em um futuro proximo estarei postando imagens de minhas estampas em camisetas.


Deixe um comentário

