Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Meme para descontrair 13/05/2009

Filed under: Nada de mais — santarendeira @ 15:13

 

 

A Mari, uma fofa do blog Boots Made For Walking (adoro esse nome!), me mandou um meme para responder. Achei superdifícil, por que tem que pensar em oito coisas para fazer antes de morrer aaaand mandar para oito pessoas depois! Acho que essa parte vou ficar devendo.

Vamos às respostas; quem me conhece sabe que não tenho muitos planos de longo prazo – sei bem por experiência que acabo mudando-os e também sou simplória nesse quesito, me contento facilmente com o hoje e desencano de pensar muito a frente. Quem bem me conhece também sabe que eu não consigo falar sério, então vejamos no que dá:

 

1 –  Voltar à Fernando de Noronha para passar uns dois meses;

2 – Conhecer os Lençóis Maranhenses;

3 – Conhecer todos os países europeus + Cuba. Morar uns dois anos num deles;

4 – Encerrando o quesito viagem, virar vegetariana (total, mas não vegan);

5 – Ter uns 10 cachorros e fazer mais pelos animais;

6 – Amar um (ns) bofe (s) [merecedor] loucamente, daquelas paixões fulminantes, que acabam tão rápido quanto começaram, mas que viram as cabeças e corações dos envolvidos;

7 – Ir a uma semana de moda internacional (Londres, de preferência);

8 – Pegar autógrafos de Gael e Saramago.

 

Bueno, vou repassar para a bailarina Ciberi,o madrugador  Ernani, as pedrinhas da  e só. Fico tímida de pedir para quem não é amigo.

 

Beijo

 

3 Responses to “Meme para descontrair”

  1. Camila Says:

    Abiga!!! Não sei se entendi muito bem esse treco de meme, mas será o meu post de amanhã (portanto, se vc tiver algo para me esclarecer, pode fazê-lo ainda! rs). E o pior! Nem sabia que vc tinha blog! Adicionado nos meus favoritos! Bjocas

  2. Amiga, tô contigo em Noronha, nos lençóis maranhenses, na Europa, em Cuba e na residência fixa em algum desses, mas é só. Do Gael eu pegaria bem mais que um autógrafo (ou tentaria, pelo menos); com o Saramago tentaria um vinhozinho, um cigarro e um papinho; os cachorros eu ficaria em um ou dois e um amor louco, de paixão fulminante, que acabe tão rápido quanto tenha começado e vire a cabeça e o coração dos envolvidos… bom, esse eu conheço de cor e salteado, ou, como se diz em inglês – porque me parece mais adequado – conheço by heart.

  3. Heleninha Says:

    Tatilinda,

    poizé, muito mais esperta vc com Gael e Saramago! Do amor loucoooooo, tem que ter, né? Eu sempre tive amores mais tranquilos, cadê um bofe para me tirar o prumo? Alguns chegaram perto, mas eu quero MAIS!

    Eu ia te mandar esse meme aí, mas acho que alguém foi mais rápido que eu, não? então desencanei! conta prá nóis tuas 8 coisas!


Deixe um comentário

