Santa Rendeira

Por uma moda menos ordinária

Complexo de Sartorialist 29/04/2009

Filed under: Estilo Pessoal — santarendeira @ 14:59

 

Seção nova no Santa Rendeira


Me parece que todo mundo da blogosfera de moda adora blogs como o The Sartorialist e afins, com fotos de pessoas pelas ruas do mundo e suas roupas estilosas. Eu também adoro e acho que muitas vezes servem de inspiração, tipo te dá uma idéia do quê fazer com aquela peça que estava parada no guarda-roupa.  Mas, lets face it, já tem um monte de blogs assim e eu não tenho mesmo tempo de sair por aí caçando gente fashion. E, pensando muito nesse assunto e nesses blogs de streetstyle, cheguei numa maneira de postar fotos de gente estilosa e ‘ordinária’ sem ficar igual aos outros blogueiros e sem ter de sair por aí (afinal de contas, caçar o povo na rua já é o day job do Sartorialist, né? o meu não!). Criei então essa seçãozinha, Complexo de Sartorialist, em que vou postar fotos de looks estilosos de amigos meus . E aí a gente ‘analisa’ junto, eu conto a historinha das roupas e das fotos, que tal?  Aí fica um espaço também um pouco mais pessoal. 

 

Vou começar pelo Toban Ralston, um stylist canadense em início de carreira que eu conheci em Londres, há um ano. Começo por ele pela simples razão de que ele é o cara mais estiloso que eu já conheci. Fizemos um curso juntos na St. Martins em Londres (de fashion styling, claro) e na NABA, de Milão. Ele arrasava todos os dias, na aula ou na balada. Vamos ao primeiro look: 

 

 

 

                                                                  n7926282_46220038_70371

 

Cabelos platinum blonde, blazer xadrez, calça skinny e SAPATO BRANCO, muito difícil de usar. Em vez de bolsa ou carteira, uma pochete, sabiamente carregada nas mãos. A foto foi tirada pouco antes de irmos ao Just Cavalli Cafe, em Milão. 

 

 

 

                                                                   n635550715_3709636_38021

 

Look # 2: mais casual, bata, bermuda estampada e tênis branco. O óculos cor-de-rosa esquentou, de leve, a cartela de cores.

 

 

 

                                                                                    n635550715_2823107_6942

 

# 3: Com visual de balada, super 80’s. Esta é  roupa que ele coloca para ferver e que fez com que fosse barrado no Old Fashion Cafe, em Milão. Mesmo sendo na Itália, parece que acharam muito gay. Fomos todos embora com ele nesse dia, em protesto, para um barzinho qualquer. 

 

 

 

                                                                                  n704985708_2304874_3186

 

#4: Mais um look de balada: pulseiras prateadas e glitter no rosto

 

 

 

                                                                        n790055256_6332655_215450

 

#5: No dia-a-dia, calças skinny dobradinhas, oxfords prateados, suspensórios e gravata-borboleta, última novidade fashion para os homens. 

 

 

 

 

                                              n1367508091_30062719_6624

 

#6: Aqui, quando declarei meu amor por seu estilo e pessoa, no último dia de aula em Milão. Óculos enormes e com detalhe amarelo + piercing na lateral da boca.

 

É isso!

 

Bejo, Letícia.

 

 

 

Anúncios
 

One Response to “Complexo de Sartorialist”

  1. […] santarendeira @ 12:46 Lembram da seção aqui do SR Complexo de Sartorialist? Olha aqui, aqui e aqui. Ela andava meio esquecida, os amigos estilosos andavam meio tímidos ou ocupados e acabei deixando […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s